quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Casamento Camila Vilela






Damas de honra - Casamento maio 2010

Estes vestidos de dama de honra foram confeccionados com muito carinho para o casamento de uma amiga muito querida camila Vilela.

A noiva é bastante detalhista e tambme muito delicada, adora laços e flores, sendo assim foi uma delicia criar esses vestidinhos, e no final o resultado foi o maximo.

O casamento foi realizado no dia 22 de maio de 2010 as 18 horas, a tarde estava linda!! um por do sol MARAVILHOSO!!

Os vestidos foram confeccionados em pique de trama média na cor branco e todos os detahles foram feitos em tecido estampado, mesmo tecido este que foi usado em TODA a decoração do casamento, desde a mesa dos doces até a embalagem do bem casado.

Eram cinco daminhas, e a noiva nao queria que todas entrassem segurando um simples buque de flores, o que deu um detalhe bastante infantil nas meninas. Tres delas entraram com um pirulito "tapa na cara" (aquele colorido de antigamente), e duas entraram segurando uma boneca de pano confeccionada no mesmo tecido dos vestidos, Ficou tudo lindo. O detalhe mais gracioso de tudo isso foi que a dama de honra mais novinha entrou "lambendo" o pirulito, o que deixou sua entrada mutio graciosa e descontraida.
Vejam as fotos
Todas as fotos são de Daniella Rosario (www.daniellarosario.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário