quarta-feira, 11 de maio de 2011

Casamento Trancoso







Casamento na praia, é realmente um sucesso, tudo fica lindo e muito charmoso, imagine entao se esta praia for TRANCOSO.
Isso mesmo meninas!
Fui responsavel pela confecção das roupinhas do pajen e da daminha deste casamento realizado em abril em TRACOSO - BA. TDO FOI LINDO e IMPECAVEL!!!
A noiva estava lindissima em um vestido trazido direto de Nova York, o noivo estava super charmoso em um terno de linho bege bem clarinho. O casamento aconteceu ás 16 horas em um dia lindo, ensolarado e com um por do sol MARAVILHOSO!
Todo o casamento foi organizado pela Dani Mele e sua equipe, trabalharam muito, mas valeu a pena ficou tudo perfeito.
A noiva, Joana ou Nani como a trato com muito carinho, é para mim uma pessoa muito especial, como uma irmã, por esse motivo foi ainda mais gostoso participar desse momento tão especial para ela e toda sua familia, a qual posso falar que considero minha familia tambem. Foi um momento mágico, fiquei emocionadissima no casamento, chorei feito criança de fazer ate beicinho...
Para a decisao das roupinhas das crianças fizemos tres reunioes, e ficou entao decidido que o pajen, sobrinho da noiva, vestiria uma bermuda de linho caqui com barra italiana e bata branca de cambraia listradinha, ficou lindo! Para a daminha, filha de grandes amigos do casal, definimos que ela usaria um vstido bem soltinho, tipo camisolão, cavadinho, pois o calor de trancoso é muito grande, no mesmo tecido da bata do pajen, decidimos entao, no momento da prova que fariamos um laço branco grande para que desse um charme extra ao vestido. Vejam so como ficou!!!
Espero que gostem...
Beijinhos em todas!!!!

Um comentário:

  1. Oi Mariana.
    É a Camila, esposa do Rafael da Flow. Não sei se vc vai lembrar de mim.
    Adorei ver seu blog. Não sabia que você fazia vestidinhos p/ daminha. Esse acima ficou lindo, parabéns. Beijos

    ResponderExcluir